Unidade II – Infantil e Pré

Casa 1 - Maternal 2 ao Pré 2

A pré-escola tem um papel importantíssimo no preparo da criança para a alfabetização e deve cumprir este papel com competência. É o início da formação da criança, é onde ela vai ter o primeiro contato com o processo de aprendizagem, que será a base para todos os anos de escola que ela terá no futuro.

A Escola adota o Sistema de Ensino Pueri Domus, sendo este alinhado a metodologia sócio interacionista. Este contém propostas as quais permite que o professor complemente com suas sugestões, e essa busca torna o seu conhecimento contínuo.

O material não é visto como um facilitador, mas sim, como organizador do aprendizado, pois, além das propostas curriculares, abrange projetos cujo temas fazem parte da realidade e cotidiano do aluno dando a ele a oportunidade de expor sua opinião, participar e relacionar-se com o outro.

Endereço: Rua Rua Duque de Caxias, 912 – Campinas – SP | TEL: (19) 3233-5311 | (ver mapa)