Unidade 2 – Berçário

casa2-paraiso-bercario

A primeira escola não existe para substituir a babá ou para apenas tomar conta enquanto os pais trabalham. A escola de educação infantil vai muito além!

A proposta de trabalho do Berçário se baseia em reponsabilidade, envolvimento e afetividade. Foi elaborada para garantir tranquilidade e segurança aos pais, afinal, longe do aconchego materno, todo bebê precisa de carinho e proteção…

O Berçário conta com espaços planejados, seguro, alegre, acolhedor, afetivo e lúdico, equipe especializada e capacitada para oferecer condições necessárias ao pleno desenvolvimento dos bebês organizando atividades que incentivam o aspecto motor, cognitivo, afetivo e social, além dos cuidados de higiene e alimentação.

Endereço:

Rua Boaventura do Amaral, 940 – Campinas/SP | Telefone: (19) 3342-4125