Desde 1988 promovendo um ensino de qualidade e inovador

Buscamos contribuir com a formação de crianças para que se tornem cidadãos críticos, autônomos, responsáveis, e felizes, com espírito cooperativo, baseados na amizade e no respeito.

PROJETOS E ATIVIDADES COMPLEMENTARES

Tem como objetivo a familiarização do aluno com o idioma

A educação musical tem como objetivo despertar a sensibilidade musical

Culinária / Alimentação Saudável / Horta

Orientações sobre a origem dos alimentos e estimulação de bons costumes alimentares

Artes

O ensino da arte tem lugar único no desenvolvimento infantil, gerando frutos para a vida inteira.

Aprendizado

PROPOSTA PEDAGÓGICA

Nossa proposta acredita na teoria sócio-interacionista, que teve em Lev Vygotsky seu maior expoente, uma nova abordagem fica evidenciada. Seus pressupostos, partem da idéia de homem enquanto corpo e mente, enquanto ser biológico e social, defendendo esta idéia, acreditamos que a aprendizagem é um processo construído pelas interações do sujeito com outros indivíduos, do sujeito com seu meio.

Nós somos uma ESCOLA BEM LEGAL

Clique nas imagens para ampliar

Posts

Onde seu filho é a pessoa mais importante