FESTA DA FAMÍLIA

FESTA-DA-FAMILIA

Srs. Pais,

Faltam poucos dias para nossa FESTA da FAMÍLIA, e estamos muito animados com os preparativos.

O objetivo principal deste encontro vai além da confraternização. Queremos integrar as famílias que fazem parte da nossa Família Paraíso. Escolhemos um lugar exclusivo, para tornar o evento mais aconchegante e acolhedor.

Neste ano, reservaremos uma manhã bem agradável, UM DIVERTIDO PIQUENIQUE. Então preparem-se:

DIA: 16 de setembro/2017

HORÁRIO: 8h às 12h

LOCAL: Chácara Edmajulu – Condomínio Colinas do Atibaia* (disponível para visualização: facebook.com/chacara.edmajulu)

END.: Estrada Velha de Pedreira – Sousas – Campinas-SP – CEP 13104-195

*Colinas do Atibaia é uma sociedade de proprietários de chácaras rurais, localizada às margens do Rio Atibaia entre o distrito de Sousas, Campinas e o Município de Pedreira. É uma área de aproximadamente 450 alqueires, desmembrados

VALOR POR FAMÍLIA: R$ 70 que inclui: locação da chácara e infraestrutura; custos operacionais; pipoca; algodão doce; infláveis; música; pesca, piscina (opcional), espaço baby e muitas brincadeiras monitoradas!

Obs.: O convite se estende para toda a família (vovô, vovó, tio, tia, amigo… exceto animais).

Lembramos que caberá a família levar apenas o KIT PIQUENIQUE

Aos pais que tiverem dificuldades na montagem do kit, segue um link que contém itens importantes para um piquenique perfeito!

Não deixe de ver: https://www.almanaquedospais.com.br/o-que-levar-a-um-piquenique-e-o-que-nao-levar/

Sugestões da Escola: Formem grupos para dividir os comes e bebes; levem toalha para o chão; almofadas (opcional); sombreiros (opcional); kit piscina (para adultos e crianças);

Mapa do local:

mapa chacara

1 – Seguir pelas principais avenidas de acesso ao Decathlon – materiais esportivos (Av. Moraes Salles / Av. Mackenzie).
2 – Após passar a Decathlon, seguir pela Av. Isaura Roque Quércia (essa é a avenida dos condomínios São Conrado e Entreverdes.
3 – Seguir nessa avenida por aproximadamente 15km e no final dela verá uma estrada de terra.
4 – Seguindo a estrada de terra (por 2k aproximadamente), atente-se às placas da Escola Infantil Paraíso que indicarão o percurso até a Portaria do Condomínio Colinas do Atibaia.
5 – Ao chegar na portaria, o condutor do veículo deverá se identificar apenas para confirmação dos dados já recebidos.
6 – Continue o percurso de terra por mais 3k (aproximadamente) seguindo as placas da Escola e chegará ao local do evento.

Programação:

Para acessar a programação, leia e baixe o arquivo neste link.

Sobre Escola Infantil Paraíso

A Escola Infantil Paraíso atende crianças de 0 a 5 anos desde 1988, através de três unidades no centro da cidade de Campinas, São Paulo.