Conheça-nos

Crianças na horta da escola Paraíso

”Quando plantamos uma semente na terra, juntamos a ela a certeza de que vai nascer uma planta; da planta, o fruto e do fruto, uma nova semente”.

Desde 1988, a Escola Infantil Paraíso acredita numa proposta de ensino inovadora e de qualidade visando contribuir para o desenvolvimento das competências e habilidades, na formação da personalidade, do autoconceito, do pensamento crítico, da autonomia, da responsabilidade, do espírito cooperativo, da amizade e do respeito.

A Escola Infantil Paraíso atende crianças de 0 a 5 anos em unidades específicas com ampla estrutura, um espaço agradável, estimulante, educativo, seguro e afetivo com profissionais especializados na área da educação e aptos a contribuir na intensa rotina de descobertas e conquistas.

A Escola infantil Paraíso acredita que a aprendizagem se dá pela linha sócio-interacionista em que a educação acontece na interação da criança com outros indivíduos e com o meio em que vive. Por isso, valorizamos desde a recepção atenciosa à convivência, ambas baseadas no afeto, carinho, amor e respeito.